Sobre nós

A Pro4Edu é um núcleo de suporte que leva a interação tecnológica para a sala de aula, a partir de produtos e serviços elaborados e desenvolvidos por profissionais e especialistas do ramo educacional, que elevam o padrão do ensino de sua instituição e promovem a interação tecnológica entre escola e aluno, trazendo assim a tecnologia para a rotina dos estudantes.

Promover soluções estratégicas e
sustentáveis para negócios
educacionais.

Ser referência na implantação de recursos e ferramentas pedagógicas de vanguarda, que promovam experiências significativas para estudantes, pais, professores e gestores educacionais.

Nossos pilares são:
• Cooperação
• Adaptação
• Implementação
• Suporte
• Resultado

Conheça nossa equipe:

Gestora de equipes colaborativas, é fascinada por unir as pessoas em prol de um objetivo comum, sempre levando em conta suas diferenças no intuito de promover um ambiente encorajador. Em 25 anos de carreira, atuou nos segmentos de saúde animal, indústria farmacêutica e outros. Há sete anos dedica-se ao setor de educação superior em grandes grupos, o que a fez adquirir experiência na transição da cultura familiar para a identidade corporativa em rede, potencializando as características regionais das instituições.

Prof. a Dr. a Patricia Probst do Amaral

Estudante de Administração na Universidade Presbiteriana Mackenzie, é apaixonadopor causas sociais e ambientais. Realizou intercâmbio para estudar inglês na Universityof San Diego, na Califórnia e, em 2019, voluntariou-se para trabalhar na África do Sul.

Pedro Maldonado

Formado em nível técnico em Marketing, atualmente estuda Publicidade e Propagandapela Universidade Anhembi Morumbi. A Comunicação é uma paixão desde a infância ea inovação tecnológica faz parte dos seus interesses atuais.

Joshua Richter

Educador encantado por pessoas, inovação e tecnologia, envolvido em processos de transformaçãoeducacional e formação de professores, mestre em inteligência artificial, especializado nas áreas degestão e educação em instituições como Harvard, PUC, Universidade da Finlândia/Tampere,Kaospilot/Manifesto 55, Crescimentum etc. Tem experiência em gestão educacional, formação deprofissionais, ensino a distância e híbrido, criação de jogos, soluções educacionais com aplicação demetodologias e tecnologias e espaços.

Mairlos Navarro

Curiosa e fascinada pelo uso de práticas na área de linguagens, é estudante de Letras do InstitutoFederal de São Paulo e pesquisadora em metodologias de ensino da língua estrangeira a partir deuma visão multidisciplinar. Além disso, atua ativamente no Jornal institucional do Campus IFSP eparticipa do grupo de estudos voltados para o uso da tecnologia na educação básica.

Nicole Queiroz

Grande entusiasta da inovação e ávido transformador educacional, é especialista em metodologiasativas de ensino com cursos na Academic and Professional Programs for the Americas (LASPAU,Estados Unidos) e formado em metodologias ativas pela referenciada University of Tampere(Finlândia). É, também, diretor do Núcleo de Suporte Estratégico (NSE) e professor universitário.

Prof. Alexandre Merofa

Apaixonado por boas conversas e por iniciativas que transformam o mundo pela educação, é diretoruniversitário, professor de Inovação e Sustentabilidade, mentor e avaliador do movimento 100 OpenStartups, do programa InovAtiva, IBM, entre outros. Tem experiência de mais de 15 anos emconsultoria de inovação para multinacionais e é palestrante na HSM Expomanagement, tendo atuadotambém em projetos de inovação junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e àAgence Spatiale Européenne (ASE).

Prof. Wellington Cruz

Gestora de equipes colaborativas, é fascinada por unir as pessoas em prol de um objetivo comum, sempre levando em conta suas diferenças no intuito de promover um ambiente encorajador. Em 25 anos de carreira, atuou nos segmentos de saúde animal, indústria farmacêutica e outros. Há sete anos dedica-se ao setor de educação superior em grandes grupos, o que a fez adquirir experiência na transição da cultura familiar para a identidade corporativa em rede, potencializando as características regionais das instituições.

Prof. a Dr. a Patricia Probst do Amaral

Estudante de Administração na Universidade Presbiteriana Mackenzie, é apaixonadopor causas sociais e ambientais. Realizou intercâmbio para estudar inglês na Universityof San Diego, na Califórnia e, em 2019, voluntariou-se para trabalhar na África do Sul.

Pedro Maldonado

Formado em nível técnico em Marketing, atualmente estuda Publicidade e Propagandapela Universidade Anhembi Morumbi. A Comunicação é uma paixão desde a infância ea inovação tecnológica faz parte dos seus interesses atuais.

Joshua Richter

Educador encantado por pessoas, inovação e tecnologia, envolvido em processos de transformaçãoeducacional e formação de professores, mestre em inteligência artificial, especializado nas áreas degestão e educação em instituições como Harvard, PUC, Universidade da Finlândia/Tampere,Kaospilot/Manifesto 55, Crescimentum etc. Tem experiência em gestão educacional, formação deprofissionais, ensino a distância e híbrido, criação de jogos, soluções educacionais com aplicação demetodologias e tecnologias e espaços.

Mairlos Navarro

Curiosa e fascinada pelo uso de práticas na área de linguagens, é estudante de Letras do InstitutoFederal de São Paulo e pesquisadora em metodologias de ensino da língua estrangeira a partir deuma visão multidisciplinar. Além disso, atua ativamente no Jornal institucional do Campus IFSP eparticipa do grupo de estudos voltados para o uso da tecnologia na educação básica.

Nicole Queiroz

Grande entusiasta da inovação e ávido transformador educacional, é especialista em metodologiasativas de ensino com cursos na Academic and Professional Programs for the Americas (LASPAU,Estados Unidos) e formado em metodologias ativas pela referenciada University of Tampere(Finlândia). É, também, diretor do Núcleo de Suporte Estratégico (NSE) e professor universitário.

Prof. Alexandre Merofa

Apaixonado por boas conversas e por iniciativas que transformam o mundo pela educação, é diretoruniversitário, professor de Inovação e Sustentabilidade, mentor e avaliador do movimento 100 OpenStartups, do programa InovAtiva, IBM, entre outros. Tem experiência de mais de 15 anos emconsultoria de inovação para multinacionais e é palestrante na HSM Expomanagement, tendo atuadotambém em projetos de inovação junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e àAgence Spatiale Européenne (ASE).

Prof. Wellington Cruz